22 de abril de 2016

Online em 3...2...1 e MATCH!!

Oi genteeee, Tudo bem com vocês??

Pois é, aqui estou eu novamente, porque tenho novidades pra vocês!!
Bem, parece que a "página extra" sobre minha extensão não vai mais ser necessária... 

Bem, é isso mesmo! Eu já tive meu MATCH!!

É, eu sei rsrs. Falando assim, parece que foi o match mais rápido do século, o que na verdade segundo meus emails só demorou 15min desde o momento em que fiquei online até a solicitação de match rsrsrs

Peraí que já explico!!!

Então, o que aconteceu, é que eu tenho a melhor LCC do mundo!! Sério gente, minha LCC é muito boa, vocês não tem noção do quanto a mulher ama o trabalho dela e faz o trem direito rsrs
Enfim neh, como eu já contei pra vocês aqui, quando completei 6 meses de programa, eu recebi um email da APC perguntando da minha extensão. Preenchi todo o application de novo bem rapidinho e... Agarrei no pagamento da fortuna de $367 para poder ficar online de novo. 
Como eu tinha certeza que queria continuar na mesma região que eu moro (SF Bay Area), eu mandei um email pra minha LCC pra me falar se ela soubesse de alguma família legal que precisaria de Au Pair pro período que eu estaria disponível pra extensão, daí eu podia ir conversando com algumas famílias até conseguir o dinheiro pra ficar online de novo. Bom, meu pedido foi atendido e ela me arrumou 3 famílias pra fazer entrevista, sem ao menos estar online no sistema. 

Resumo:

FAMILY #1: Gorbatai
Mãe solteira (divorcio em andamento)
1 boy (3yo) e 1 uma baby (mãe está gravida ainda)
Casa pequena, próxima do centro, sem carro pra au pair, RUSSOS

FAMILY #2: Jones Soto
4 kids (14, 12, 10 boys e 7yo girl) e um dog!
Familia bem estruturada, bem localizada, com benefícios, AMERICANOS

FAMILY #3: Zeittin
2 boys (6yo e 3yo)
Apartamento, próximo do centro, carro sometimes, JUDEUS

Adivinha qual família eu escolhi???!!! 
Sim, 4 kis e um dog!!!

Fizemos a entrevista na casa deles, é bem perto de onde eu moro, então foi super 

legal ir la, conhecer eles pessoalmente, ver a casa, carro, meu quarto (que é bem 
lindo por sinal rsrs) e conversar tudo direito. Depois da nossa entrevista, não demorou 
muito pra eles falarem pra minha lcc que gostaram muito de mim e tinham interesse
em fechar. 
Eles tinham que dar o upload no perfil deles, quando tava tudo OK pra fechar, eu falei
com eles que meu perfil ainda não tava ok porque eu não tinha pagado a taxa de
extensão. Eles então resolveram pagar a minha taxa como presente de boas-vindas
o que eu achei um máximo e bem nice da parte deles.

Podem me chamar de louca, o que muita gente já falou: Tá loka? 4 kids e um cachorrodentro de casa?? kkk Eu escolhi essa família por meus motivos, suuuper tive feeling com
eles e eles comigo.

Espero poder contar aqui pra vocês muita coisa boa no meu próximo ano como au pair.
Por hoje é isso pessoal. Queria compartilhar isso vocês, tô bem feliz.

Bjoks, fiquem com Deus
Até o próximo post ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário