11 de março de 2015

#Dica: Salão do Estudante

Olá meninas, como vocês estão??

Já estou há algum tempo sem postar nada, pura falta de tempo mesmo. Mas hoje vim dar uma dica para vocês. Como eu já contei como comecei meu processo, só vou lembrar aqui de novo que eu estive na feira do Salão do Estudante antes de dar entrada no processo. Digo que pra mim foi muuuuito bom, lá tinha várias agencias e saí perguntando em todas sobre o programa de Au Pair. Acabei ganhando U$195 de desconto na minha inscrição com o dolar em alta nova nota de R$3,00 é uma boa ganhar um descontinho ;)
Acho uma boa vocês participarem, principalmente aquelas que os pais têm algum receio, ou melhor, têm um pé atrás com essa ideia de você largar eles aqui e ir pra fora do país. Lá eles vão ver vários estudantes e futuros intercambistas como você, além de ver que as agencias são "reais" bendita novela da Turquia rsrs e verão que a coisa é seria.

Peço desculpas por que o post ja está meio em cima da hora, já que a feira começa agora dia 14/03, só correr que ainda da tempo viu?! ;)

O cadastro é pelo site: http://salaodoestudante.com.br/ GRATUITO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário