10 de fevereiro de 2015

Calma... Concentra... CONFIA!!

Olá meninas, como vocês estão?? Espero que bem!

Hoje eu completo 82 dias online :):

Depois de todo meu desespero, por até hoje não ter nenhuma família no perfil, nenhuma entrevista ou visita, finalmente estou começando a ficar tranquila, pode acreditar.
Finalmente minhas aulas voltaram e eu realmente não gostava quando isso acontecia, mas acho que dessa vez isso vai ser bom para ocupar minha cabecinha pensante.
Acho que nunca mencionei aqui no blog que sou cristã, pois é... Sou sim, e acho que todo meu desespero não estava de acordo com minha fé. O titulo deste post veio depois de uma looonga viagem cheia de chateação nos meus pensamentos e só uma frase de uma amiga pra acabar com tudo: "Jesus sabe o que é melhor pra você".

Gente, vocês que não me conhecem, não sabem exatamente o quanto eu sou ansiosa, mas acho que demonstrei um pouco aqui no blog rsrs. Sabe, eu chego a passar mal de tanta ansiedade, pois tenho um sério problema: não consigo me concentrar no presente, e é sério!
Pra mim é muuito difícil viver no tempo real, o AGORA! Sou futurista, passo a maior parte do meu tempo com a mente no futuro, seja planejando, calculando ou até mesmo realmente vivendo uma vida lá, de tanto imaginar como seria lá na frente, eu passo meu tempo lá, vivendo os pensamentos, é legal, mais muito ruim para minha saúde mental.
Mas enfim, eu entrei com meu processo em outubro/2014 por que quero embarcar até agosto/2015, toda essa antecedência foi para me programar, pra que tudo ocorresse como eu planejava. Só esqueci de um detalhe: Deus que está no controle de tudo e não eu. E depois que você tem a consciência disso, no mundo cristão praticamente todas as decisões giram em torno de uma pergunta: "Será que isso é o que Deus planejou pra minha vida?" - Difícil saber.

Hoje depois que eu e minha amiga conversamos, fiquei com isso martelando na minha cabeça, Calma, concentra e confia!

Afinal, me diga o que você vê:

Bom, pra mim o copo agora está meio CHEIO :)
Sabe o que eu entendi disso tudo? Eu ainda estou aqui, ainda tenho a oportunidade de ser abençoada com uma ótima família, não estou passando por um REMATCH, ou por um ano terrível com uma família ruim que me maltrate, pois isso existe! E hoje dou graças a Deus, por que ainda estou aqui.

O subtítulo do meu blog é um versículo, ja repararam?
Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo (Pv 16:3) ✈
Pois bem, hoje eu realmente decidi CONFIAR meus planos à Deus e pedi que Ele os abençoasse, mas que seja feita a vontade dEle e não a minha.
Vou caminhando, seguindo em frente, um dia após o outro, no final vamos ver como vai ser.

Post hoje meio deprê, mas foi do coração.

Bjoks meninas :-*

E que Deus nos abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário