13 de janeiro de 2015

Family #1

Helloooo girls!!


Genteeee, deixa eu contar pra vocês. Finalmente uma família me visitou \o/
Depois daquela loucura e todo o drama com o meu perfil que contei pra vocês aqui, após 50 dias online, uma família lindaaa entrou em contato comigo. Vocês não têm noção da minha reação quando o email chegou, foi mais ou menos isso rsrs:


Because i'm happy =D

Família Armstrong: 3 kids (2boys 7 e 4 anos e uma baby 9 meses), pais com escritórios em casa, au pairs anteriores eram brasileiras, e por ai vai... Família linda!
Recebi o email da APC informando a movimentação no meu perfil, na hora mandei um email pra hostmom dizendo que estava feliz pela visita e me disponibilizei para a interview.

Tá, mas como felicidade de au pair dura pouco rsrs, Adivinhem...
Passou 1 dia... nada! Chegou o outro dia... nada! Só um detalhe, a família tem até 72h pra fazer contato ok?! Blza, passaram-se as 72h mais longas da minha vida, atualização de email 45000x por minuto e lá se foi a família perfeita.
A família só me visitou meeeesmo, ficou só nos sonhos e pronto!


Choreeeei largada :'(

Tudo bem, eu supero essa.
Só estaria menos triste se tivéssemos trocado um Hi! Mesmo se não fechassem o match, eu teria pelo menos treinado um pouco rsrsrs
Acontece! Fica pra próxima meninas, tomara que aconteça em breve pra eu contar pra vocês.

Bjoks

Have a nice day!






Nenhum comentário:

Postar um comentário